Como Comprar

Comprar no  lojapoint.com.br é super simples:

 

1) Basta navegar pelas diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre um deles para ver mais detalhes. Gostou? Então clique em COMPRAR para adicionar o objeto aos seu CARRINHO DE COMPRAS.


2) Agora você tem duas opções: AVANÇAR para concluir a compra ou CONTINUAR COMPRANDO.


3) Escolheu os seus produtos? É hora de calcular o frete e descobrir exatamente quanto você vai pagar para receber o pedido na sua casa.


4) Informe seu e-mail e senha. Se você ainda não é cadastrado (a), cadastre-se rapidamente clicando no link CADASTRE-SE.


5) Escolha uma das formas de pagamento disponíveis para concluir a sua compra.


6) Pronto! É só aguardar. Seu pedido será entregue dentro do prazo combinado. 

 

SEGURANÇA


Zelar pela segurança dos dados pessoais de cada cliente é compromisso do  lojapoint.com.br. Suas informações cadastrais são usadas apenas para atender aos pedidos realizados, garantindo a privacidade e a confidencialidade.


Todo o tráfego de dados  –  envolva ou não pagamentos  –  acontece encriptado por tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que os seus dados estão 100% seguros.


Eventuais novidades sobre a política de privacidade de lojapoint.com.br serão devidamente informadas neste espaço, sem prejuízo das garantias acima.


Importante:


Para receber novidades sobre economia circular e produtos sustentáveis, cadastre-se na nossa NEWSLETTER.


​​Para garantir o recebimento dos e-mails, adicione atendimento@lojapoint.com.br aos remetentes confiáveis, e verifique sua pasta de lixo eletrônico ou spam.

 

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES


status Todas as garantias são oferecidas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas são informadas nas páginas de cada item. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo atendimento@lojapoint.com.br


Para devoluções de produtos sem avaria, o custo será pago pelo cliente. Produtos avariados ou incoerentes com a nota fiscal podem ser devolvidos gratuitamente, usando um código que será enviado.


​Se o cliente fizer uma compra por engano ou quiser trocar um produto por outro, deve solicitar o cancelamento da compra. Se o produto inicialmente solicitado já estiver postado, a compra será cancelada apenas quando o objeto indesejado for devolvido aos Correios. O cliente poderá, então, realizar uma nova compra, de acordo com o seu desejo e necessidade. 

 

PRAZOS E FORMAS DE ENVIO


Todos os pedidos serão postados de acordo com a modalidade de envio escolhida pelo cliente. O prazo de entrega é calculado por meio de integração com o sistema dos Correios, portanto as informações prestadas são de total responsabilidade da empresa postal. Enviamos, também por e-mail, o código de rastreamento do pedido e prestamos novas informações a cada mudança de status.


​Você receberá a nota fiscal por e-mail em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

PAGAMENTO


Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Concluída a escolha dos produtos, você será direcionado (a) ao ambiente de check out. Lá é possível definir a forma de pagamento que mais te agrada. 

 

Crédito

Mastercard
Visa
Diners
Hiper
Hipercard
JCB
ZCredz
Débito

Visa
Maestro


Boleto Bancário

O cliente deve estar atento ao prazo de pagamento dos boletos. Eles são cancelados automaticamente se não houver quitação ao longo de 10 dias corridos.  
Neste caso, o cliente deve solicitar a emissão de um novo boleto.